Banner

COMPRE ONLINE - RETIRE EM LOJA

Após o pedido ser aprovado, a loja selecionada verificará a disponibilidade em estoque de cada item do pedido. Em seguida, iniciará a separação e o faturamento para deixá-los disponíveis ao cliente.

Logo que este processo for concluído o cliente será comunicado por e-mail informando que o pedido está disponível para retirada.

Caso algum item do pedido não esteja disponível em estoque, a loja entrará em contato com o cliente por e-mail ou telefone. Lembrando que a retirada da encomenda deverá ser feita preferencialmente pelo titular da compra, com a apresentação de um documento oficial de identificação com foto.

Caso o titular da compra não venha retirar o pedido, ele poderá ser entregue à um terceiro, desde que este apresente um documento de identificação do titular da compra (pode ser foto ou imagem do documento), junto com o numero do pedido.

Os produtos comprados pela modalidade de retirada em loja, ficarão disponíveis por até 45 dias corridos com base na data de faturamento. Ao fim desse período serão feitas 3 tentativas de contato com o cliente que efetuou a compra, através dos meios informados no seu respectivo cadastro. Após esse prazo, caso o contato com o cliente não seja possível, a compra será cancelada e a Farmácia Preço Popular fará o reembolso pelo meio de pagamento utilizado pelo comprador.

Para os casos de pagamentos que o reembolso não seja possível (exemplo: pagamentos feitos via boleto bancário), será encaminhado para o e-mail de contato, um cupom de compra no valor do pedido que foi cancelado, com validade de 360 dias.

Confira todos as nossas opções de pontos de retirada. Clique Aqui.