O processo de compra de medicamentos com receita pelo site da Preço Popular é simples e seguro. Veja como funciona:
Ao acessar a página do produto você poderá identificar se o medicamento exige retenção da receita por meio de notas de atenção. Se for o caso do seu medicamento, ao adicioná-lo ao carrinho, você receberá uma notificação falando de duas condições importantes para realizar a compra:
Concordando com esses itens, você pode finalizar a sua compra.
Após a conclusão do pedido, você deve ficar atento ao seu e-mail, pois é por lá que daremos as próximas instruções para pegar seu pedido em nossas lojas.
Para deixar o processo mais claro, abaixo você pode conferir algumas dúvidas e respostas que podem surgir referente a esse processo.
Preciso enviar minha receita antes de retirar minha compra na loja?
Não. Você consegue finalizar a compra sem precisar anexar arquivos, mas você deve ficar atento a alguns pontos.
Então não preciso apresentar a receita para comprar?
Precisa. Esse processo será diretamente na loja. Após finalizar a sua compra no site, você receberá 2 (dois) e-mails. O primeiro é referente à realização da compra – confirmando os itens que você adicionou à cestinha –, e o segundo é a confirmação do pagamento – nele constam algumas informações importantes, tais como o lembrete dos documentos necessários e o horário de funcionamento da loja que você irá retirar o produto.
Não posso comprar para receber em casa?
Ainda não. Toda compra que tiver pelo menos um medicamento que exija receita fica condicionada à retirada em loja.
O que preciso levar na hora da retirada do meu pedido?
Na hora da retirada, você precisa:
Qualquer receita é válida?
Não. Você precisa ter atenção em relação à via da receita, pois ela precisa ser original, dentro do período da validade das legislações vigentes. A verificação das receitas será realizada pelo farmacêutico na filial.
Fiz minha compra antes da receita vencer, ela será aceita?
Isso depende. Se você for retirar seu pedido antes da data de vencimento da receita, ela pode ser aceita. Caso você compareça depois da data de vencimento, não poderemos aceitar o documento e você precisará obter uma nova prescrição, pois o faturamento do pedido só ocorrerá mediante a apresentação da receita para conferência do farmacêutico.
Tem algum prazo para retirar meu pedido?
Sim. Se você não for à loja em até 48h (2 dias), seu pedido será cancelado e o estorno do valor pago será realizado.
Minha compra tinha mais itens além de medicamento com receita. O que acontece se não aceitarem a prescrição?
Nesse caso, todo o pedido é cancelado e nossos atendentes irão solicitar o seu estorno do valor pago na compra. Para mais informações sobre estorno, acesse a página Política de Troca e Devolução.
Se você continua com alguma dúvida, entre em contato conosco por meio das opções abaixo. Teremos o prazer em ajudar.
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As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Todos os pedidos efetuados estão sujeitos à confirmação da disponibilidade de produto em nosso estoque. O processo de separação dos produtos pode levar até dois dias úteis dependendo da disponibilidade do estoque em loja.
OS PREÇOS APRESENTADOS NO SITE SÃO DIFERENTES DOS PREÇOS DAS LOJAS FÍSICAS DE NOSSA REDE.
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