Banner

Entrega

A Farmácia Preço Popular atende todo o Brasil com uma parceria logística com os Correios e Transportadoras.

Nossos prazos de entrega podem variar de acordo com sua região. O prazo de entrega começa a ser considerado somente após o faturamento do seu pedido.

Você pode acompanhar o rastreamento de entrega do seu pedido, acessando a sua conta, no menu “Meus pedidos”.

Se preferir, pode entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail atendimento@precopopular.com.br ou ligue para 0800 643 30 31, de segunda a sexta das 8h às 20h.


Custos de Frete

Os valores dos fretes são calculados pelo CEP de destino, considerando a quantidade de produtos, valor dos produtos, peso e dimensões.


Promoção de Frete Grátis

As entregas classificadas como Frete Grátis serão enviadas através da modalidade de Entrega Normal ou Econômica para o CEP informado na cotação.

Frete Grátis para a região Sul, São Paulo e Mato Grosso do Sul nas compras acima de R$ 149,90 na modalidade de entrega Normal. Consulte seu CEP no site e App se a sua região possui disponibilidade.

Para saber se sua região é atendida, informe o CEP para simulação do frete.

Temos ações de Frete Grátis e campanhas diversas ao longo do ano, onde este valor pode ser alterado. Fique atento(a) as nossas promoções no Site e no App ativando as notificações. Aproveite!

Modalidades de Entregas

Retire em Loja

Essa modalidade de entrega permite que você faça suas compras online e possa retirar em uma loja de sua preferência, dependendo do CEP informado na consulta.

Quando for calcular o frete na página do produto ou no carrinho, o site irá informar se existe essa modalidade de retirada.

Após o pedido ser aprovado, a loja selecionada para a retirada do(s) produto(s) irá começar a processo de separação e faturamento.

O prazo para retirada começa a ser considerado somente após o faturamento do pedido. Logo que este processo for concluído o cliente será comunicado por e-mail informando que o pedido está disponível para retirada.

Os produtos comprados pela modalidade de retira em loja, ficarão disponíveis pelo prazo de 45 dias corridos com base na data de faturamento. Ao fim desse período serão feitas 3 tentativas de contato com o cliente que efetuou a compra, através dos meios informados no seu respectivo cadastro. Caso o contato com o cliente não seja possível, a compra será cancelada e a Farmácia Preço Popular fará o reembolso pelo meio de pagamento utilizado pelo comprador.

A retirada da encomenda deverá ser feita preferencialmente pelo titular da compra, com a apresentação de um documento oficial com foto.

Se a retirada da encomenda for feita por terceiro(s), que este apresente um documento de identificação do titular da compra (pode ser foto ou imagem do documento), junto com o número do pedido.

Para os casos de pagamentos que o reembolso não seja possível (exemplo: pagamentos feitos via boleto bancário), será encaminhado para o e-mail de contato, um cupom de compra no valor do pedido que foi cancelado, com validade de 360 dias.

Clique Aqui e confira todas as nossas opções de pontos de retirada.

PP e-Box e Clique Retire ( Locker)

Essa é uma opção de retirada em um e-Box (armário inteligente). Quando seu pacote for armazenado, você receberá um código por email e SMS. No e-Box, apresente o QR CODE ou toque na tela, selecione a opção RETIRAR PEDIDO e digite o código recebido. Pronto! Agora é só pegar seu pacote! Entrega rápida, fácil e segura!

Uma facilidade para retirada do seu pedido com agilidade, sem enfrentar filas, super rápido e prático, disponíveis em nossas lojas, condomínios comerciais e residenciais, metrô, shoppings e estações de trem. Consulte a disponibilidade de retirada ao calcular o frete.

*Frete grátis na retirada nos e-Box das nossas lojas. Aproveite!!!

*Frete grátis na retirada nos e-Box Clique Retire, para compras acima de R$ 129,90 (SP, RJ e MG).

Clique Aqui e saiba todos os pontos de retirada Clique Retire.

Somente os produtos que NÃO necessitam de retenção de receita médica, estão disponíveis nessa modalidade.

Assim que o pedido estiver disponível para retirada, você receberá um e-mail com as instruções, código QR Code e senha para retirada. Fique atento(a)!

Mais Econômica

Utilizamos algumas transportadoras e os Correios (Sedex e PAC) para a entrega de nossos produtos e dependendo do CEP de destino, essa modalidade irá ser exibida ao calcular o frete.

Determinadas localidades poderão ter seu pedido redespachado pelos Correios por meio da própria transportadora.

Se os correios não conseguirem realizar a entrega do pedido, ele voltará automaticamente à loja. Assim, enviaremos novamente e, no caso de uma nova falha no recebimento, a loja não fará um novo envio. Ou seja, são realizadas apenas duas tentativas de entrega.

Caso o pedido seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo.

Será deixado um aviso de tentativa de entrega ao destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, para realizar a retirada do pedido.

Clique aqui. Para consultar se o CEP para onde você está enviando o seu objeto possui ou não restrição de entrega domiciliar.

O prazo de entrega começa a ser considerado somente após o faturamento e emissão da nota fiscal do pedido.

Frete Grátis para a região Sul, Sudeste e Centro Oeste nas compras acima de R$ 149,90. Frete com valor máximo de R$ 79,90, para as categorias de fraldas infantis, fraldas geriátricas, leite infantil, fórmula infantil, suplemento infantil, toalhas umedecidas, lenços umedecidos e roupa íntima.

Mais Rápida

Utilizamos algumas transportadoras e os Correios (Sedex e PAC) para a entrega de nossos produtos e dependendo do CEP de destino, essa modalidade irá ser exibida ao calcular o frete.

Determinadas localidades poderão ter seu pedido redespachado pelos Correios por meio da própria transportadora.

Se os correios não conseguirem realizar a entrega do pedido, ele voltará automaticamente à loja. Assim, enviaremos novamente e, no caso de uma nova falha no recebimento, a loja não fará um novo envio. Ou seja, são realizadas apenas duas tentativas de entrega.

Caso o pedido seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo.

Será deixado um aviso de tentativa de entrega ao destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, para realizar a retirada do pedido.

Clique aqui. Para consultar se o CEP para onde você está enviando o seu objeto possui ou não restrição de entrega domiciliar.

O prazo de entrega começa a ser considerado somente após o faturamento e emissão da nota fiscal do pedido.

Expressa e PP Express

Essa modalidade de entrega é atendido pelos motoboys e empresas que possuem entregas expressas, podendo entregar de moto, bike elétrica, Van, entre outros veículos.

Nossos entregadores são terceirizados e cada loja tem seu horário específico de atendimento, com prazos para entregas específicos.

O prazo de entrega passa a contar somente após o faturamento do pedido e a entrega pode variar de 2h a 4h dependendo do CEP e região de destino.

Frete Grátis nesta modalidade para compras acima de R$ 149,90.

*Favor ativar as notificações por e-mail e SMS para ser informado quando seu pedido sair para entrega.

Em casos em que aconteça alguma ocorrência na entrega do pedido, o mesmo retornará para a loja e aguardará retirada presencial. A loja irá entrar em contato com o cliente para informar sobre a retirada. Em caso de troca ou devolução de itens entregues por essa modalidade, o cliente deverá se dirigir até a loja responsável pelo faturamento. Os dados de endereço das lojas estarão impressos no documento fiscal que seguirá com o pedido.

Hoje até às 23h

Essa modalidade de entrega é atendida pelo SEDEX (Correios), onde todos os pedidos confirmados e faturados até às 14h de Segunda à Sexta, serão entregues no mesmo dia até às 23h. Aos sábados, os pedidos confirmados e faturados até às 12h, serão entregues no mesmo dia até as 23h.

Os pedidos aprovados e faturados após esses horários, serão entregues no próximo dia útil.

Aos Domingos, não haverá entregas nesta modalidade.

Para verificar se existe disponibilidade deste serviço, favor informar o seu CEP na página do produto e fazer a consulta.

Amanhã até às 12h

Essa modalidade de entrega é atendida pelo SEDEX (Correios), onde todos os pedidos confirmados e faturados das 15h até às 18h de Segunda à Sexta, serão entregues no dia seguinte pela parte da manhã.

Os pedidos aprovados e faturados após esses horários, serão entregues no próximo dia útil.

Aos Domingos, não haverá entregas nesta modalidade.

Para verificar se existe disponibilidade deste serviço, favor informar o seu CEP na página do produto e fazer a consulta.